Nardi destaca investimento de 30 milhões do Sesc em Marília

por admin publicado 10/10/2013 18h40, última modificação 17/11/2017 12h24
O presidente da Câmara, engenheiro Luiz Eduardo Nardi, comemorou a aprovação do Projeto de Lei 92/2013 enviado pelo Executivo alterando os prazos para que o SESC (Serviço Social do Comércio) inicie e conclua as obras da unidade que será construída em Marília, em área doada pelo município. Segundo ele, “mais de 10 mil comerciários e toda a comunidade serão beneficiados com esse grande projeto de educação, cultura e lazer onde serão investidos mais de 30 milhões de reais”.

A matéria foi aprovada, por unanimidade, na sessão camarária da última segunda-feira quando estiveram presentes o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília, ex-vereador Pedro Pavão e demais dirigentes da entidade.

Nardi assinalou que o complexo, localizado no Jardim Parati,  demandará tempo desde a licitação para escolha do projeto, uma vez que a obra ocupará mais 20 mil metros quadrados de área, sendo que outros 30 mil metros quadrados do terreno foram destinados à preservação ambiental. Recentemente, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente plantou 3.500 mudas de árvores de espécies nativas no local.

“Trata-se de um projeto de grande porte onde serão investidos milhões de reais, gerando emprego durante a construção além de dezenas de outros postos de trabalho após a conclusão”, observou o engenheiro Nardi. Com a aprovação do projeto de lei, o SESC terá três anos de prazo para iniciar as obras e quatro anos para finaliza-la.