Conselho da Cultura recebe visita de vereadores

por admin publicado 11/03/2013 18h02, última modificação 17/11/2017 12h23
Os vereadores Sonia Tonin, Cícero do Ceasa e Choquito estiveram acompanhando a reunião ordinária do Conselho Municipal da Cultura e Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Arquitetônico de Marília. O Presidente do Conselho, Márcio Martins destacou a importância da participação do Poder Legislativo no apoio aos trabalhos realizados pelos membros do Conselho. “A preocupação dos vereadores em conhecer nosso trabalho nos fortalece, é muito importante e gratificante ter os representantes do poder legislativo participando de nossa reunião” destacou.
Na reunião os conselheiros se manifestaram sobre as questões emergenciais para a Cultura de Marília, como a nomeação de um Secretário para a Pasta, a reforma do teatro Municipal e a regulamentação da lei complementar 653/12 de Incentivo a Cultura.