Cícero relata reclamações recebidas no gabinete itinerante

por admin publicado 11/04/2013 21h02, última modificação 17/11/2017 12h23
No dia de abril, sábado último, mesmo com itensa chuva, a população foi atendida no Gabinete Itinerante montado no Bairro Santa Antonieta.

“Ouvimos vários moradores que puderam ali levar suas reclamções, seus pedidos e também suas ideias para melhoria no bairro”, contou Cícero.

A maioria das reclamações se deu sobre o estado da conservação asfáltica e do descaso no cuidado com o bairro. “Os buracos tem tomado todas as ruas do bairro praticamente, e ainda tem o mato que incomoda os moradores, um exemplo é a Avenida João Martins Coelho que foi capinada, mas o entulho não foi recolhido e com a chuva entope os bueiros. Há uma falta de cuidado com os moradores daquela região, isso é o que pretendemos mudar ouvindo eles”, relatou o vereador.

Também foi novamente falado sobre o abandono e falta de manutenção no PA Zona Norte e na USB, além do pedido de uma agência bancária no bairro Santa Antonieta.

Segundo o vereador este trabalho vai ser feito durante os quatros anos de seu mandato. “A população tem elogiado nosso trabalho do gabinete itinerante, pois o vereador fica mais próximo da população e se Deus quiser farei durante todo meu mandato. Espero que outros vereadores sigam nossa ideia.”

O vereador já esta solicitando ao Prefeito Municipal que inicie imediatamente um mutirão na região norte, segundo informações da própria população, há um espírito de credibilidade e esperança nesta nossa administração que vai ser fortalecida com o atendimento das necessidades prioritárias para melhoria do local onde residem.

Cícero também já está providenciando os requerimentos com os pedidos da população, para a execução do trabalho por parte da Prefeitura Municipal. “Digo a todos que o vereador é limitado, pois quem faz as obras é a prefeitura, mas que estamos repassando todas as reclamações ouvidas, vamos juntos buscar soluções para resolver os problemas da cidade, que precisa de mais atenção do poder público, pois se o povo paga um IPTU caro quer ver resultado, não se pode ter tão pouco retorno” concluiu Cícero.