Requerimento do vereador Cícero que beneficia o Jardim Primavera é atendido

por admin publicado 11/11/2013 18h11, última modificação 17/11/2017 12h25
Moradores do Jardim Primavera, mais especificamente da Rua Antonio da Costa Lopes tiveram uma antiga reivindicação atendida pela Prefeitura de Marília. Por meio do Requerimento de número 401/2013, o vereador Cícero do Ceasa encaminhou ao prefeito Vinicius Camarinha documento que previa o asfaltamento da via. “Era um preocupação de cerca de 20 anos dos moradores. O prefeito entendeu a importância da obra no Bairro Primavera e atendeu ao Requerimento. Em tese, muitos problemas de saúde, principalmente respiratórios deverão ser amenizados com essa conquista, que segundo os próprios moradores do local, a terra, tempo seco e forte calor causavam algumas complicações alérgicas, em crianças e idosos essencialmente”, comenta Cícero.

Segundo ele, o requerimento contou com a colaboração do também vereador, Samuel da Farmácia. “Venho em público salientar a contribuição do vereador Samuel e agradecer ao chefe do executivo, Prefeito Vinicius Camarinha pelo atendimento ao pedido. Todavia, os moradores são contribuintes e pagam seus impostos e, nada mais justo que tivessem uma rua devidamente asfaltada”, explica.