Zé Menezes contribui na implantação de Centro Olímpico

por admin publicado 11/11/2013 18h11, última modificação 17/11/2017 12h25
Um projeto que envolve o vereador José Menezes, o prefeito Vinicius Camarinha e o atleta olímpico Jadel Gregório, deve resultar na implantação de um Centro Olímpico em Marília, para atender crianças carentes em todas as modalidades esportivas. A proposta já foi protocolada junto ao Governo Federal e a expectativa é de ser aprovada ainda em 2014.

“É um dos grandes sonhos de todos nós marilienses e o Jadel, que é o coordenador, está se empenhando junto ao Ministério dos Esportes para que os recursos estejam liberados no ano que vem”, informou o vereador José Menezes que participou de uma reunião no Gabinete do prefeito Vinicius Camarinha para tratar de todos os detalhes desse projeto, juntamente com o próprio atleta olímpico que também é recordista do salto triplo e morador mariliense.

“O esporte é de fundamental importância para tirar as crianças das ruas, afastá-las da violência”, salientou José Menezes que sempre se preocupou com esse problema da falta de mais opções esportivas. “E com a implantação desse centro olímpico, poderão sair inclusive futuros campeões em diversas modalidades”, completou. O centro olímpico deve ser implantado no bairro Nova Marília, numa área anexa ao ginásio de esportes CEMESC (Centro Municipal Educacional Esportivo E Cultural), na zona Sul da cidade.

Pelo projeto protocolado junto ao Ministério dos Esportes, o governo federal deverá liberar os recursos para a implantação do centro olímpico enquanto que a Prefeitura também terá sua contrapartida, tanto na área como na estrutura. “O projeto estaria na fila de tantos outros já protocolados no Ministério se não fosse o prestígio de Jadel Gregório. Como coordenador, está conseguindo agilizar este processo para que seja aprovado em 2014”, concluiu José Menezes.