Sessão Ordinária teve quatro itens na pauta da Ordem do Dia

por admin publicado 12/03/2012 09h03, última modificação 17/11/2017 12h22

A Ordem do Dia desta segunda-feira começou com os Processos Conclusos, tendo como primeiro item a discussão única do Projeto de lei autorizando o poder Executivo a abrir um crédito adicional especial no orçamento vigente do Município, no valor de R$ 437.000,00,  destinado à conclusão das obras de reformas e ampliação do Teatro Municipal Wladir Silveira Mello, aprovado com 4 votos contrários. O segundo item se refere ao Projeto que solicita abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do Município, no valor de R% 3.000,00 destinado a atender às necessidades do Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM, aprovado por unanimidade.

O próximo Projeto de Lei da pauta de autoria do Vereador Mario Coraini Junior, dispos sobre a publicação de informações sobre funcionários, empregados e servidores, vinculados ao poder Público Municipal, no endereço eletrônico do órgão em que se encontram em exercício, rejeitado com 7 votos.

Na sequência, o quarto Projeto de Lei era de autoria do Vereador Eduardo Nascimento, proibindo o uso de aparelhos sonoros de qualquer natureza no interior de veículos de transporte coletivo urbano do Município de Marília, aprovado por unanimidade.

Andréia Melo

MTB 39.373