Câmara Municipal sorteia prêmio incentivo aos servidores públicos

por admin publicado 12/03/2014 18h03, última modificação 17/11/2017 12h25
A Câmara Municipal de Marília realizou na tarde desta quarta-feira, 12, na sala de reuniões públicas Nasib Cury, o sorteio do “Prêmio-Incentivo” ao servidor público. Instituído pela Lei nº 4.009, de 29 de junho de 1994, o prêmio é distribuído anualmente aos servidores por apresentarem assiduidade no exercício profissional e colaborarem na conservação e manutenção dos bens públicos. O sorteio se deu com a presença do Presidente da Câmara Municipal Luiz Eduardo Nardi e dos vereadores José Bassiga Goda e Marcos Rezende, além do efetivo de funcionários da Casa de Leis.

Foram contemplados no sorteio, os servidores:

Adolfo Moraes Carvalho
Fabiana Straioto
Roberto Pavanetti

O prêmio incentivo 2014 é referente ao período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Os ocupantes de cargos em comissão não concorrem ao sorteio, bem como o servidor efetivo que conte com menos 3 (três) anos de exercício no serviço público municipal, período do estágio probatório).

São contemplados anualmente 3 servidores da Câmara Municipal, que farão jus ao recebimento do valor equivalente a referência 1-A, vigente neste mês, correspondendo a R$ 1.112,34, que no período de 12 (doze) meses:

- não tenham sofrido qualquer penalidade disciplinar;

- não tenham falta injustificada;

- não tenham mais de uma falta justificada sem vencimento;

- não tenham ultrapassado 5 dias de licença médica, ressalvados os casos de internação para tratamento clínico ou cirúrgico, que não serão considerados para fins desta lei;

- não tenham ultrapassado os limites de atrasos na entrada e/ou saídas antecipadas;

- não estiverem afastados em licença para trato de interesse particular;

Lembrando que neste sorteio, dos 39 cargos efetivos da Câmara, foram excluídos:

- 1 que ocupa cargo em comissão;

- 3 que estão em estágio probatório;

- 16 que não preencheram os requisitos enumerados acima.