Silvio Harada busca recursos federais para melhoria do Ceagesp

por admin publicado 12/04/2013 14h38, última modificação 17/11/2017 12h23
Solicitado pelo vereador Silvio Harada, através de requerimento encaminhado a municipalidade, que seja viabilizado formas de buscar recursos financeiros junto ao Governo Federal, através da Secretaria do Tesouro Nacional, para realizar a recuperação da pavimentação asfáltica em toda área interna do pátio do CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) Ceasa de Marília. A necessidade de uma revitalização naquele local já se arrasta há tempos, e prejudica os distribuidores de alimentos que ali trafegam diariamente.

A revitalização é necessária em todo o complexo do armazém que se encontra em situação crítica de total abandono. “Apuramos que o local realmente está precário, e que precisa de um apoio municipal para fortalecer o pedido de revitalização para o governo federal” destacou Harada.

O pedido não se restringe a uma estética local, mas ao perigo que caminhoneiros correm ao manobrar as carretas no pátio, pois há crateras na camada asfáltica, que em dias de chuvas faz ter poças enormes, criando um empecilho para o transporte dos produtos nos boxes de distribuição de alimentos perecíveis.

Assessoria