Corretores de Imóveis são homenageados em Sessão Solene

por admin publicado 12/09/2012 13h18, última modificação 17/11/2017 12h22
A Câmara Municipal realizou na noite do dia 14 de setembro uma sessão solene para lembrar e destacar os profissionais da área de imóveis, cuja data de comemoração dos corretores é comemorado no dia 27 de agosto. Na ocasião da solenidade foram homenageados sete corretores de imóveis que recebram cartão de prata pelo destaque no trabalho prestado e com isso representaram os demais corretores que se fizeram presentes.

Além dos homenageados, o Sr. José Augusto Viana Neto, Presidente Estadual do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de SP recebeu o Título de Visitante Ilustre.

Os corretores de imóveis trazem na essência de sua profissão a busca pelo melhor, mais rentável e mais próspero para os seus clientes, tendo um importante papel na economia brasileira. Regidos pelo CRECI - Conselho Regional de Corretores de Imóveis que regulamenta a profissão dos diplomados no curso de Técnico em Transações Imobiliárias os profissionais corretores fazem de seu trabalho uma maneira de concretizar sonhos. Atualmente, o CRECI tem credenciados cerca de 120 mil profissionais do setor em todo o Estado. Apesar de o objetivo precípuo do Conselho ser a fiscalização, no que tange ao exercício regular da profissão de acordo com a lei, a observância da aplicação da ética profissional nas transações imobiliárias também faz parte das atribuições dos 70 agentes de fiscalização que integram o Departamento de Fiscalização.

Andréia Melo
MTB 39.373