Ordem do Dia dividida em duas partes

por admin publicado 12/11/2012 16h11, última modificação 17/11/2017 12h22
A Ordem do dia novamente está dividida em duas partes, a primeira é a leitura do requerimento/representação solicitando o afastamento imediato do Vereador Yoshio Takaoka da Presidência da Câmara Municipal de Marília até a conclusão do processo que o mesmo responde perante a justiça de Marília, relativo à eventual infração eleitoral e outros fatos daí decorrentes.

Na segunda parte começou com a retirada por parte da Prefeitura Municipal da segunda discussão do projeto de Lei autorizando a Prefeitura a executar serviços de recuperação da pavimentação asfáltica da área interna da Companhia de entreposto e Armazéns gerais de São Paulo – CEAGESP.

Os outros dois projetos foram aprovados, o primeiro referente ao Projeto de Lei que concede novo prazo, de um (01) ano, para início das atividades no imóvel Dodô através da lei 6641, à empresa Prosper Alimentos de Marília Ltda, destinado á instalação de suas atividades. E o terceiro e último item foi o pedido de modificação a lei 5619, que regulamenta o serviço de transporte coletivo de escolares no Município de Marília.