Cícero solicita reparos nas lixeiras do Conjunto Habitacional “Paulo Lúcio Nogueira”

por admin publicado 13/01/2014 18h01, última modificação 17/11/2017 12h25
O Vereador Cícero do Ceasa requereu junto ao CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, e ao Prefeito Municipal que sejam tomadas providencias com a máxima urgência para realização de reparos e reformas nas lixeiras do condomínio residencial “Paulo Lúcio Nogueira” na Zona Sul de Marília.  De acordo com os moradores há acúmulo de lixos e de animais peçonhentos no local, o que está causando mau cheiro e preocupação de infecção de doenças.

De acordo com o Vereador diariamente é colocado centenas de quilos de lixos residências e não há bom armazenamento por conta das lixeiras que se encontram em estado precário. Cícero ressalta ainda que os condôminos do conjunto habitacional estão se mobilizando em associação para conquistar novas melhorias. “Fui informado que estão formando uma associação no local, é importante a união deles em busca de melhorias e estamos apoiando a iniciativa e vamos lutar junto para essas conquistas, como neste nosso pedido das lixeiras que esperamos que seja atendido em breve” relatou o vereador.