Vereador Cícero do Ceasa luta por uma Unidade do SESI no Santa Antonieta

por admin publicado 13/01/2014 12h50, última modificação 17/11/2017 12h25
 O vereador Cícero do Ceasa  apresentou requerimento à Câmara solicitando à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)  a instalação de uma Unidade do SESI (Serviço Social da Indústria) no Jardim Santa Antonieta. Para o vereador “será de extrema importância para as crianças e adolescentes  do Jardim Santa Antonieta  uma unidade do SESI”.

Cícero do Ceasa destacou que a atual unidade do SESI, localizada na zona sul , fica a “exatos 23 quilômetros de distância do Jardim Santa Antonieta o que inviabiliza a matrícula e inserção de crianças e jovens nos projetos do SESI daquela comunidade”.

De acordo com Cícero do Ceasa, “em 2014 a FIESP poderá estender à Zona Norte da cidade essa importante melhoria na área educacional e social com a instalação de uma unidade do SESI”.