Superintendente do DER visita Câmara e anuncia investimentos

por admin publicado 13/05/2013 20h03, última modificação 17/11/2017 12h23
O superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) Clodoaldo Pelissioni e sua equipe de engenheiros estiveram em Marília na última sexta-feira, 10, para uma reunião conduzida pelo Presidente da Câmara de Marília, Luiz Eduardo Nardi, com a presença do Prefeito Municipal, Vinicius Camarinha, além de Vereadores da casa, prefeitos e autoridades políticas de toda região.  O principal assunto foi o anuncio para setembro do início das obras de duplicação da SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros) no trecho que liga os municípios de Júlio Mesquita, além de na Rodovia do Contorno, no trecho Marília.

A estimativa do DER é que as obras sejam licitadas em setembro, com investimentos de R$ 85 milhões. “As obras irão melhorar a trafegabilidade, o escoamento da produção regional e irá reduzir os riscos de acidentes. O projeto prevê cruzamentos em desnível, passarelas e dispositivos modernos que garantirão maior fluidez e segurança no trânsito. Pretendemos tornar as rodovias mais humanas”, destacou o superintendente.

A previsão do DER é que as obras estejam concluídas em 15 meses a partir do início dos trabalhos, ou seja, em novembro de 2015.