Sônia Tonin solicita nomeação do Secretário da Juventude

por admin publicado 13/08/2013 17h10, última modificação 17/11/2017 12h24

Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 12, a vereadora Sônia Tonin requereu ao plenário e foi aprovado o pedido de formação de comissão de vereadores para receberem os jovens que estavam presentes na Câmara. Dentre as reivindicações do movimento, constava o cumprimento do Pacto pela Juventude e a nomeação de um Secretário Municipal da Juventude.

Durante sua fala na Tribuna no Pequeno Expediente, a vereadora Sônia Tonin disse que o Pacto era um documento oficial de compromisso assumido pelos candidatos a prefeito: “estou feliz porque o prefeito Vinícius Camarinha assinou o Pacto, firmando compromisso com a juventude do município. Tenho certeza de que nosso jovem prefeito vai cumprir o documento que assinou”, enfatizou.

Para a parlamentar, é importante que o prefeito tenha olhos para a juventude, agora que já conseguiu melhorar a condições administrativas da prefeitura: “é preciso dar atenção ao jovens de nossa cidade, e assim como cobrei a nomeação de uma Secretária da Cultura, peço que o prefeito nomeie um Secretário da Juventude para implementar urgentemente políticas públicas efetivas para esse segmento”, finalizou a vereadora.