Zé Menezes requer melhoria pro Complexo de trânsito

por admin publicado 13/08/2013 13h17, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador José Menezes, encaminhou ao Diretor da EMDURB, um pedido para realização de melhorias no Complexo de formação de condutores, localizado no Nova Marília. O local necessita de benfeitorias urgentes, como o conserto da iluminação na segunda pista de moto, pequenos buracos e ondulações que dificultam o aprendizado dos alunos, além da iluminação nos banheiros, também a falta de computadores é outro problema a ser resolvido, pois existem apenas cinco e o número de alunos é muito grande, com isso acaba prejudicando no horário das aulas, causando atrasos e assim não cumprindo realmente o tempo determinado pelo DETRAN.

Segundo o vereador o apelo foi geral para que o complexo tenha uma melhor atenção da EMDURB, “nos relataram que nos horários de pico o sistema fica muito lento, por isso a necessidade de mais computadores, há casos de atrasos de até 20 minutos, considerando que a aula é apenas de 50 minutos, os alunos ficam prejudicados”.

Também é pedido que a obra na parte superior do complexo seja retomada, já que ali será construídas mais salas e banheiros, além de uma praça de alimentação, proporcionando assim a infraestrutura necessária para o local.