Coraíni requer votação da extinção do voto secreto

por admin publicado 13/09/2013 14h30, última modificação 17/11/2017 12h24

Conforme relato do próprio vereador Mário Coraíni Junior, será colocado em pauta nas próximas sessões ordinárias, da Câmara Municipal de Marília, o Projeto de Emenda a Lei Orgânica n.º 3/2013, de sua autoria, que trata da extinção do voto secreto, para os casos de perda de mandato de Vereador, destituição de membro da Mesa e da votação de veto, em busca de solicitar a discussão e votação pelos seus pares.

Estando na Casa, desde fevereiro deste ano, somente agora, o mesmo se tornou concluso, portanto em condições de ser discutido e votado.

Para o vereador este é um grande momento de falar sobre este assunto, “refletindo a atual situação de insatisfação da maioria da população, com vários de nossos políticos, que teimam em não serem transparentes, em situações graves, como as supracitadas, este Projeto de Emenda a Lei Orgânica, vem de encontro as aspirações de todos, seja na esfera municipal,  estadual e federal”.

Coraíni completou ainda dizendo: “assim sendo espera-se dos nossos senhores vereadores total apoio, para a aprovação deste Projeto, que somado aos demais atualmente em tramitação por todo o País, em muito colaborará, para a total transparência da política brasileira, em todos os seus níveis”.