Vereador Bassiga acompanha Prefeito em vistoria a unidade de saúde

por admin publicado 14/02/2014 17h22, última modificação 17/11/2017 12h25
O prefeito Vinícius Camarinha acompanhado do Secretário da Sáude Municipal, Luiz Takano e do vereador José Bassiga Goda estiveram na manhã de quinta-feira, 13, visitando a Unidade de Saúde da Vila Real. O prédio passou para reforma completa e depois de dois meses e meio, foi entregue para oferecer maior conforto aos usuários. “As melhorias ocorreram em todo o prédio. Estamos realizando um amplo investimento, já que grande parte das unidades herdamos em péssima conservação”, destacou o Prefeito.

A Unidade de Saúde da Vila Real apresentou em janeiro 169 atendimentos médicos, 74 de enfermagem e 50 odontológicos. Além disso, houve 221 visitas domiciliares nessa região da zona sul de Marília.

O secretário da Saúde, Luiz Takano, afirmou ser fundamental o investimento anunciado pelo prefeito no setor. “Estamos nos esforçando ao máximo para garantir o melhor atendimento à população. Quando a qualidade melhora, é claro, as pessoas são as grandes beneficiadas numa área prioritária como é a saúde”, afirmou.

O vereador José Bassiga, representante da zona sul na Câmara Municipal, afirmou estar plenamente satisfeito com o investimento do atual governo na saúde. “Há mais de 10 anos muitas unidades não tinham qualquer tipo de melhoria. Aqui na Vila Real, o prédio ficou excelente. A população é a grande beneficiada, mas os funcionários trabalham também com maior conforto e refletem essa qualidade no atendimento das pessoas”, enfatizou.