Câmara aprova quatro projetos na Ordem do Dia

por admin publicado 14/05/2012 14h05, última modificação 17/11/2017 12h22
O primeiro item da pauta foi com relação ao Projeto de Lei, do Vereador Donizeti Alves, denominando Bairro Armando Mascaro e respectivas vias públicas. Na sequência foi votado o Projeto de Lei, do Vereador Herval Rosa Seabra, dispondo sobre o período de atendimento dos caixas de supermercados, hipermercados e estabelecimentos similares, para que o atendimento seja feito no prazo máximo de 15 (quinze) minutos.

Logo após estas aprovações houve a analise dos processos conclusos, sendo o item único a respeito do Projeto de Lei Complementar dispondo sobre a instituição do Programa Municipal de Financiamento à Cultura, o mais esperado do dia, já que um grande grupo de pessoas realacionados a cultura estiveram no plenário para acompanhar a votação.

E para finalizar a pauta, o Projeto de Lei de autoria do Vereador Pedro do Gás, incluindo no calendário das datas comemorativas e eventos do Município de Marília, a semana de conscientização sobre formas seguras de acondicionamento e descarte do lixo domiciliar e empresarial. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Andréia Melo

MTB 39.373