Câmara recebe grupo de intercâmbio do Rotary

por admin publicado 14/05/2013 20h05, última modificação 17/11/2017 12h23
Um grupo de intercambiários ligados aos Rotarys de Marília esteve na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira, 13, sendo recepcionado pelo Presidente da Câmara, Luiz Eduardo Nardi. A visita ao poder legislativo, foi uma das reuniões que os integrantes do intercâmbio irão fazer como forma de recepção e conhecimento local.

Na visita, que durou cerca de uma hora, foram trocadas experiências e informações dos países, das aéreas profissionais e outros assuntos diversos políticos e culturais. O grupo formado por cinco australianos, da região do Nordeste, diferentemente de outros intercambiários, normalmente jovens estudantes, é composto por profissionais já formados, em áreas distintas.

Os intercambiários estiveram acompanhados pelos rotarianos, Coronel Carchedi e sua esposa Mara, Rui Padilha e pelos tradutores soldado Bradt, do corpo de bombeiros de Marília, e pela alenhã Haff que há um ano faz intercâmbio na cidade. O intercâmbio será de 40 dias passando pelas cidades de Marília, Bauru e Presidente Prudente.

Na foto: Presidente Nardi acompanhado de Isaac Schmidt, Laura Clair, Merinda GraysonChris Bijsterveld e Ben Adamczyk