Cícero relata pedidos da população ouvidos no atendimento do gabinete itinerante

por admin publicado 14/05/2013 14h22, última modificação 17/11/2017 12h23
Um dia produtivo, com muita participação social, este foi o balanço de mais um dia de trabalho do gabinete itinerante do vereador Cícero do Ceasa, que esteve no Jardim Primavera, Zona Norte da cidade. Foram anotados vários pedidos e sugestões da população para melhorias do bairro. Estiveram visitando o gabinete, Dr. Dirceu da Comissão de Justiça e Paz de Marília e o Sr. Roberto do CADES.

Um dos principais pedidos foi à falta de água que persiste, segundo moradores, só na última semana faltou água 3 dias seguidos. Quanto aos buracos, a operação mutirão esta sanando o problema, agora é esperado que a manutenção seja feita para conservação do asfalto.

Outro ponto crítico apontado é a falta de médicos no PSF, e também a falta de lazer, já que o poliesportivo, a academia ao ar livre e as praças estão abandonadas.

Para o vereador Cícero a Prefeitura também deveria montar um gabinete itinerante, “acho que o poder executivo poderia atender a população, uma vez por mês em cada bairro, indo até elas, como estamos fazendo e ouvindo seus apelos, suas propostas”.