Solicitado Poupatempo Rural para Marília pelo Vereador Silvio Harada

por admin publicado 14/10/2013 13h47, última modificação 17/11/2017 12h24

O vereador Silvio Harada, sempre empenhado nas lutas e causas rurais encaminhou ao Prefeito Municipal Vinicius Camarinha, através do secretário da Agricultura Sr. Takao Shintaku realizar uma ação conjunta para trazer para ao município de Marília o ‘Poupatempo do Produtor Rural – PPR’, um projeto que foi criado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

“Temos certeza que com o atendimento da unidade móvel do PPR em nossa região teremos uma aproximação do produtor rural com novas tecnologias que podem tornar o seu trabalho mais fácil e mais produtivo” ressaltou Silvio.

Considerando que até mesmo os produtores mais experientes enfrentam dificuldades para ter acesso aos meios informatizados e obterem os serviços e informações que necessitam, com o Poupatempo do Produtor Rural todos podem ter a resposta em tempo real para as demandas do empresário rural.