Cícero é eleito para a função de 4º secretário da mesa diretora

por admin publicado 15/02/2013 13h31, última modificação 17/11/2017 12h22
Devido o ponto facultativo da segunda-feira véspera do feriado de carnaval a sessão ordinária da semana foi realizada nesta quinta-feira, 14 de fevereiro. Não houve votação de projetos na ordem do dia, e a sessão foi marcada pela escolha do 4º secretário da mesa diretora da casa, eleito Cícero do Ceasa com unanimidade dos votos. A nova eleição se deu para a substituição do cargo em que estava o vereador Yoshio Takaoka, que teve seu diploma cassado.
Com relação às apreciações das indicações e requerimentos, geraram discussão principalmente os requerimentos de nº 28 e nº 29 de autoria do Vereador Luis Eduardo Nardi, que tratava da instalação do SESC na cidade e do Processo Licitatório para a concessão de transporte coletivo urbano, respectivamente. No pequeno expediente foram ouvidos os vereadores Bássiga, Cícero, Choquito, Sônia, José Menezes e Custódio.

Andréia Melo