Samuel reivindica melhorias em pontos de ônibus

por admin publicado 14/02/2013 23h00, última modificação 17/11/2017 12h22
O vereador Samuel da Farmácia teve requerimento aprovado na sessão do dia 14/02/2013, onde cobra da Prefeitura Municipal e Empresa Circular de Marilia qual o prazo para iniciar a cobertura dos pontos de ônibus, bem como construçoes de rampas para pessoas portadoras de nescessidades especias nas paradas, além de adequação dos pontos com distânciamento de no máximo 100 mts. de escolas, hospitais e postos de saúde.

Segundo Samuel Da Farmácia existe uma representação protocolada no Ministerio Publico de várias entidades do seguimento civil denunciando as péssimas condições que os usuários do transporte público em Marilia são submetidos, pagando uma tarifa considerada alta e por outro lado não recebendo tratamento devido. "É comum ver passageiros como crianças, idosos e outros expostos ao sol e a chuva nos pontos sem abrigos, portanto foi de suma importância esse requerimento ser aprovado com a totalidade dos votos dos vereadores" ressaltou Samuel da Farmácia.