Samuel busca recursos para pavimentação de ruas em Brasilia

por admin publicado 15/05/2013 19h21, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Samuel da Farmácia esteve em Brasilia, visitando ministérios e gabinetes na Câmara dos Deputados, visando melhorias para Marília, em especial para recuperação das vias públicas.

Em audiência com o deputado federal Paulo Freire (PR), ficou acertada a liberação de verba ao redor de R$ 3,21 milhões para obras de pavimentação em Marília. O vereador destacou a importância da conquista, tendo em vista a situação em que se encontram as vias públicas, abandonadas pelas administrações anteriores. “A pavimentação das vias públicas não é mero embelezamento, pois trata-se de  obras necessárias para garantia da qualidade de vida e segurança da população”.

O recurso financeiro será encaminhado via Programa de Aceleração e Crescimento (PAC II), mediante convênio entre a Prefeitura Municipal de Marília e a Caixa Econômica Federal. A liberação da verba deverá ser feita à curto prazo, em razão da necessidade urgente da Prefeitura obter recursos para recuperar as ruas e avenidas da cidade.

Samuel da Farmácia reconheceu as dificuldades que o prefeito municipal tem enfrentado para solucionar os problemas de recapeamento asfáltico, principalmente em razão da falta de recursos nos cofres da Prefeitura. E acredita que com a verba liberada será possível recuperar boa parte da malha viária danificada. “Temos que unir forças e não medir esforços para que Marília possa retomar a rota do crescimento”, concluiu o vereador Samuel da farmácia.

LEGENDA – Vereador Samuel da Farmácia (PR) em audiência no gabinete do deputado federal Paulo Freire (PR).