Zé Menezes participa de sorteio de casas populares

por admin publicado 15/07/2013 14h55, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador José Menezes se fez presente no sorteio de casas do programa Minha Casa Minha Vida, no último dia 07, no Estádio Bento de Abreu. Menezes ressaltou na oportunidade, a importância do poder público se empenhar em garantir o direito constitucional de todo cidadão à moradia. “Não é nenhum favor a construção e a entrega de casas populares. É a união e o município cumprindo o dever legal e constitucional de garantir um teto digno aos trabalhadores e seus familiares” acentuou.

Outra questão importante ressaltada pelo vereador Menezes é que parte das moradias foram destinadas também para atender os aglomerados existentes em áreas de risco do jardim Santa Antonieta, núcleo habitacional Jânio Quadros e Altaneira, além das famílias com casa em risco ou que sofreu acidente natural. Casos assim, por serem de extrema urgência e necessidade foram dispensados do sorteio e já puderam ser contemplados.

José Menezes está envidando esforços no sentido de conquistar pelo mesmo mais cinco mil moradias populares para Marília, em parcerias entre Prefeitura e Governos Estadual e Federal. “Nós colocamos à disposição do prefeito Vinicius para somarmos forças no intuito de garantir moradias de qualidade para a população de baixa renda, reduzindo o cinturão de pobreza e combatendo o déficit habitacional existente”, finalizou.