Sônia Tonin solicita ao DAEM informações sobre Águas de Marília

por admin publicado 15/10/2013 18h26, última modificação 17/11/2017 12h24
A vereadora Sônia Tonin teve aprovado na última sessão ordinária requerimento 1523/2013, que objetiva esclarecimentos sobre os pagamentos do DAEM à empresa Águas de Marília. O documento solicita que sejam encaminhadas cópias das notas fiscais dos valores pagos, uma vez que no balancete mensal não aparece o nome da empresa nem os valores explícitos.

Para a parlamentar, essas informações darão mais transparência à administração do DAEM, acabando com qualquer dúvida que se tenha sobre o assunto: “esse questionamento é uma demanda do povo, não apenas da vereadora. A questão foi levantada durante as audiências públicas do Orçamento Participativo e merece uma resposta”, destacou.

A vereadora acompanha todos os balancetes que chegam na Câmara, e disse que os do DAEM não explicitam informações sobre a empresa Águas de Marília: “o papel do vereador é fiscalizar o Poder Executivo e o DAEM é uma autarquia municipal, por isso exerço mais que meu direito, é minha obrigação solicitar essas informações e dar retorno à população”, comentou Sônia Tonin.