Vereador Bassiga Goda elogia a iniciativa de distribuição de kits escolares

por admin publicado 16/04/2014 18h40, última modificação 17/11/2017 12h26
 O vereador José Bassiga Goda marcou presença na entrega dos kits escolares realizado na Emei Sementinha, no Jardim Planalto. No total, foram entregues 13.100 kits. O material tem por objetivo reforçar o nível da qualidade de ensino como auxiliar os pais orçamento doméstico.

O kit é composto por uma pasta polionda, agenda escolar, apontador, caderno brochurão, caderno de desenho, um jogo de caneta hidrográfica de 12 cores, um tubo de cola, um caixa de lápis de cor com 12 cores, estojo, dois lápis pretos e duas borrachas. Em relação à Educação Infantil, houve acréscimo de um caderno brochurão, um caderno de caligrafia e mais um lápis preto.

Bassiga Goda destacou a importância desta contribuição no ensino público. “Muitos pais não tem condições de comprar os materiais escolares necessários para seus filhos, então temos que aplaudir esta iniciativa do Prefeito juntamente com a Secretária da Educação Municipal que hoje vem se destacando em qualidade e atenção as crianças. Marília é um exemplo na educação infantil”.