Sônia Tonin na luta pela reforma do Teatro Municipal

por admin publicado 16/05/2013 18h05, última modificação 17/11/2017 12h23
A vereadora Sônia Tonin participou no dia 14 de maio, terça-feira, de reunião com o Prefeito Municipal, Vinícius Camarinha, e com a Secretária da Cultura, Taís Monteiro. Na ocasião foram discutidos dois projetos importantes: a regulamentação da lei de incentivo à cultura e a reforma do teatro municipal.

Segundo a vereadora, o Prefeito Vinícius Camarinha se comprometeu a publicar regulamentação da lei de incentivo à cultura, para colocá-la em prática o mais rápido possível. “O Prefeito Vinícius Camarinha está se mostrando atento às reivindicações do povo, e eu enquanto vereadora represento o povo da nossa cidade e estarei sempre sensível às demandas culturais”, disse ela.

Sônia Tonin ficou bastante satisfeita com a reunião, pois esses itens são demanda do Conselho de Cultura e a própria vereadora já tinha se manifestado apoiando as reivindicações junto ao Prefeito: “Estou satisfeita por termos articulado esses importantes projetos para o setor cultural na nossa cidade. A regulamentação da lei de incentivo à cultura, que foi aprovada no ano passado mas que, lamentavelmente, não foi regulamentada pelo ex-prefeito Toffoli não se sabe o motivo”, comentou Sônia.

Sônia Tonin disse que seu papel enquanto vereadora passa pela fiscalização do executivo ao mesmo tempo em que passa pelo atendimento às demandas populares: “Articular esses projetos foi gratificante, pois prova que o legislativo de Marília está atuante e defendendo as causas populares. Meu gabinete estará sempre de portas abertas para todos os marilienses, finalizou a vereadora.

Assessora