Capacete se empenha em prol da luta pelos policiais do Estado de SP

por admin publicado 16/07/2013 17h39, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador José Expedito Capacete quer a reestruturação das policias Civil e Militar. Para isso, o edil formulou requerimento, aprovado em plenário pela Câmara Municipal e encaminhado ao governador Geraldo Alckmin.

“Vemos a total desvalorização dos policiais e a falta de estrutura das polícias, não somente em nossa cidade como em todo o Estado de São Paulo. Com este requerimento gostaríamos de pedir ao excelentíssimo governador Geraldo Alckmin as devidas providências para garantir a estrutura necessária para Marília” salientou Capacete.

De acordo com o parlamentar, a cidade cresceu muito nos últimos anos e a demanda consequentemente também aumentou. “Diante desse quadro, não tivemos o acréscimo do efetivo, o que tornou o quadro de policiais insuficiente para atender toda a população”.