Vereador Capacete acompanha assinaturas do programa habitacional para Amadeu Amaral

por admin publicado 16/09/2015 16h19, última modificação 17/11/2017 12h30
 O vereador José Expedito Capacete (PDT) acompanhou no começo do mês as assinaturas dos contratos para a construção de casas próprias para 21 famílias do distrito de Amadeu Amaral. A assinatura aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal graças à intermediação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marília junto ao programa Nacional de Crédito Fundiário. Além das 21 casas em Amadeu Amaral, o programa irá construir uma residência para morador da zona rural da cidade de Echaporã.

Além do vereador Capacete, que representou a Câmara Municipal de Marília, as assinaturas dos contratos foram presenciadas pelo presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (Fetaesp), Braz Agostinho Albertin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marília, Antônio Davi de Souza, e pelo gerente da Caixa Federal, Márcio Araki, além do tesoureiro da Fetaesp e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Elias Davi de Souza.

As unidades habitacionais, conforme explicou o vereador Capacete, serão erguidas no assentamento São Jerônimo, localizado no distrito Amadeu Amaral. “Cada residência terá 60 metros quadrados de área construída, compostas por três quartos, sala, copa e cozinha. O acabamento contará com forro de PVC e piso frio”. O prazo de construção será de um ano.