Vereador Samuel faz pedido de poço profundo para Governador do Estado

por admin publicado 17/04/2014 12h04, última modificação 17/11/2017 12h26
Em encontro com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, em Marilia o Vereador Samuel da Farmácia teve a oportunidade de solicitar que se libere verba estadual para a perfuração de um poço profundo na zona norte. A iniciativa teve total apoio do Prefeito Vinicius que destacou a importância desde investimento para a região, “já sabemos que o Governador tem investido muito na nossa cidade e esse seria mais uma contribuição de suma importância, seria necessário um investimento aproximado de 8 milhões para que pudéssemos realizar esta obra, um valor         que a Prefeitura não teria como disponibilizar no momento”.

O poço pleiteado é para uma vazão de aproximadamente 300 mil litros por hora, que beneficiará 50% do problema da falta d’água na zona norte, contribuindo com comerciantes e moradores. “Precisamos deste apoio do Governador e ele garantiu que vai analisar com carinho esta possibilidade, um passo já demos que foi oficializar o pedido e falar da importância da obra para nossa cidade”, destacou Samuel da Farmácia.