Aprovados os cinco projetos da pauta

por admin publicado 17/08/2012 14h08, última modificação 17/11/2017 12h22

Na ordem do dia tivemos nesta segunda-feira, 20, três projetos a serem considerados objeto de deliberação, o primeiro de autoria do vereador José Carlos Albuquerque, denominando vias públicas que especifica, do loteamento “Professora Marina Moretti Ferreira”. O segundo item é de autoria do Vereador Eduardo Nascimento, denominando Rua Maximiano Aparecido Monteiro, a via pública localizada entre as Ruas Leonor Tanuri, no Bairro Jardim Morumbi e João Marconato, no Sítios de Recreio Panambi, nos fundos da Estação de Tratamento de Água do DAEM. E no terceiro item teremos o Projeto de Lei do Vereador Marcos Custódio, obrigando as creches instaladas no Município de Marília a implantarem saleta de amamentação em suas dependências, provida de mobiliário adequado. Todos foram a aprovados com unanimidade.

Logo depois se iniciou a votação dos Processos Conclusos, tendo como primeiro item o Projeto de Lei do Vereador Herval Rosa Seabra, denominando Bairro Osvaldo Fanceli e respectivas vias públicas. E como última discussão do dia foi analisado o Projeto de Lei do Vereador Marcos Custódio obrigando todos os sanitários femininos públicos de edificações não residenciais do Município de Marília, dispor de gancho para bolsa na pia e ao lado do vaso sanitário. Também houve aprovação unanime nestes projetos.

Andréia Melo
MTB 39.373