Vereador Cícero e seu gabinete itinerante chegam ao Aeroporto

por admin publicado 17/12/2013 12h16, última modificação 17/11/2017 12h25
No sábado dia 14 a equipe de funcionários do vereador Cícero do Ceasa foram acolhidos pelos moradores do Bairro Cecap Aeroporto. Logo pela manhã, quando o vereador chegou, já estava a sua espera a presidente da Associação de Moradores, Sra. Valdivia e o vice-presidente, Sr. José, que nos relatou todos os problemas do bairro e também as coisas boas que ele oferece. “A Valdivia é uma presidente atuante no bairro, preocupada e determinada na busca de melhorias para a comunidade, ele nos mostrou o quanto o bairro é bonito, planejado mas que está precisando de manutenção, que é algo distante desta administração, que tem apenas enrolado o povo, com propaganda enganosa”, falou Cícero ao relatar sua visita a comunidade.

Juntamente com o morador Farias, Cícero visitou comerciantes e percorreu as ruas do bairro podendo constatar que o local precisa de melhorias, muitas prometidas em campanha. “Já se passou um ano de governo e as obras ainda precisam ser feitas para melhorar o bairro, como a construção de Poli Esportivo; construção de calçada na rua Santa Helena; iluminação das ruas; cobertura de pontos de ônibus, ampliação e melhorias das Unidades de Saúde, construção do Lanchodromo, implantação da coleta seletiva de lixo, construção de praça no Jardim Luciana, aumento de policiamento, entre outras promessas. O slogan da panfletagem de campanha era “A ZONA LESTE DO JEITO QUE VOCÊ QUER” DO DIA 03/10/2012. Anotamos as reclamações, vamos encaminhar aos órgãos competentes da Prefeitura e cobrar para que a administração tome as providências que prometeu” disse Cícero.