Acervo da Câmara auxilia produção de comercial

por admin publicado 18/02/2013 20h02, última modificação 17/11/2017 12h22
A Atriz Denise Fraga esteve em Marília para a gravação de um comercial alusivo as comemorações dos 70 anos do Banco Bradesco, que será comemorado no dia 10 de março.  O documentário tem como proposta principal apresentar a história do Banco em contraponto com a história do Brasil, desde sua criação, em 1943, na Avenida Sampaio Vidal, 660, na cidade de Marília, onde teve sua primeira agência.

Para a produção foram necessárias diversas pesquisas documentais, em Marília um apoio fundamental foi dos arquivos da Comissão de Registros Históricos da Câmara, bem como os da Biblioteca da Casa de Leis, segundo a bibliotecária Wilza Mattos foram várias visitas da equipe da produtora do comercial. “Eles entraram em contato relatando o projeto e o material que precisariam para pesquisa, como fotos e recortes da época, graças ao nosso acervo pudemos contribuir e hoje é uma alegria em ter a Denise Fraga aqui em nossa cidade e saber que estamos mais uma vez fazendo história”, comentou Wilza.

Andréia Melo