Secretário Rodrigo Garcia visita Marília e recebe homenagens da Câmara e Prefeitura

por admin publicado 18/02/2013 19h08, última modificação 17/11/2017 12h22
O Secretário Estadual da Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, esteve em Marília no último dia 15, para anunciar repasse de verbas que serão destinadas a 70 cidades das regiões de Marília e Presidente Prudente. A solenidade contou com a presença de 57 prefeitos de toda região, além dos deputados estaduais Mauro Bragato, Edi Thomaz e Dilador Borges, do Prefeito Municipal de Marília Vinicius Camarinha que foi o anfitrião do evento, juntamente com o secretário municipal de Assistência Social, Helio Benetti e do presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi.

Logo no inicio do evento o presidente da Câmara Municipal concedeu o título de “Visitante Ilustre” para Rodrigo Garcia, que foi entregue na presença dos vereadores Capacete, Samuel da farmácia e Silvio Harada. A prefeitura municipal também homenageou o secretário com a honraria de “Hóspede Oficial”.

No encontro Rodrigo Garcia assinou o convênio do programa “São Paulo Amigo do Idoso” com vários municípios, e deslumbrou a possibilidade de implantação em Marília do programa “Bom Prato” e da instalação de um centro dia, reivindicações feitas pelo secretário Benetti e pelo prefeito Vinicius.

“Tenho um grande apreço por toda essa região do Estado, e agora tendo em Marília o prefeito Vinicius Camarinha de quem estimo devido à ligação política obtida na atuação que tivemos quando deputados estaduais na Assembleia Legislativa, não vou medir esforços para contribuir através da secretaria para gerar recursos que possam valorizar os idosos e as pessoas de baixa renda por meio de programas assistenciais como o centro dia e o bom prato que foram solicitações de Vinicius para a cidade e que acredito que possamos tornar realidade brevemente,” explanou Rodrigo Garcia.

Andréia Melo