Vereador Marcos Rezende quer discutir transporte de estudantes

por admin publicado 18/02/2014 16h07, última modificação 17/11/2017 12h25
O vereador Marcos Rezende quer discutir a forma como as empresas de ônibus de Marília estão fazendo o transporte de estudantes no município. Ele foi procurado por uma comissão de jovens, que reclamaram sobre o fato de as empresas estarem dificultando a comercialização dos passes de estudante.

Conforme o parlamentar, as empresas precisam rever a forma como estão tratando essa questão, uma vez que os jovens podem ser prejudicados ao usarem o serviço. "Muitos fazem cursos de finais de semana, precisam fazer trabalhos e outras atividades escolares e a limitação do uso do passe vai atrapalhar os seus estudos", declarou o vereador.

Rezende destacou ainda que é necessário verificar também como está a prestação do serviço nos bairros, pois são inúmeras as reclamações de atrasos, cortes de horários e outras irregularidades. "As duas empresas iniciaram o trabalho com a proposta de melhorar o serviço que era prestado. No entanto, o que vemos são muitas reclamações e a precariedade do serviço, que não está atendendo a população do jeito que foi proposto", finalizou.

A expectativa do parlamentar é de que seja feita uma reunião com a direção da AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano), para resolver a questão dos estudantes e os outros problemas constatados na prestação do serviço.