Reparo em ponte é requisitada pelo vereador Cícero do Ceasa

por admin publicado 18/06/2013 11h06, última modificação 17/11/2017 12h23
O Vereador Cícero do Ceasa solicitou ao Prefeito Municipal de Marília determinar ao setor competente que realize uma manutenção na Ponte da Florida do Distrito de Dirceu.

Diariamente veículos pesados (ônibus, escolar, caminhões.) e pedestres trafegam sobre a ponte que se encontra em estado critico colocando vidas em risco. Os repassos são necessariamente urgentes, pois alguns pés de sustentação já se desprenderam das travessas das ponte.

Para Cícero o cuidado com as estradas rurais é um assunto que deve ser lembrado e cobrado do Poder Público, "Não podemos deixar pontes nesta situaçõa, como vimos e até registramos pela foto que ilustra essa matéria, é um perigo a todos e a zona rural deve ser cuidada tanto quanto a urbana, preciamos de melhorias urgentes", detacou.