Choquito vai a Brasília em busca emendas

por admin publicado 18/07/2013 17h37, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador João Paulo Salles, o Choquito, esteve em Brasília, onde foi recebido pelo deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca. O objetivo da visita foi formalizar um pedido de emendas parlamentares para as áreas de Educação, Saúde e Cultura para o Município de Marília.

Segundo o vereador, as emendas seriam para o próximo ano, já que o orçamento 2014 está em fase de discussão no Congresso. "Minha ida a Brasília foi em prol da cultura, na busca de conseguir recursos e garantir acessibilidade a projetos, pois sabemos que aqui na cidade de Marília temos pouco divulgação cultural e quase nada é oferecido a população”, destacou Choquito.

A visita do vereador a Câmara dos Deputados também resultou em pedidos para outras áreas fundamentais, “também pedi para o deputado um apoio para a Saúde e Educação, setores que necessitam muito de ajuda governamental" completou.