Nardi busca recursos para doação de equipamento para projeto social

por admin publicado 18/07/2013 18h43, última modificação 17/11/2017 12h24
O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi, solicitou ao Presidente do Rotary Clube Marília Leste, Ossamu Kurata, envidar esforços no sentido de se proceder à doação de uma secadora industrial à Lavanderia Comunitária do Núcleo Habitacional Nova Marília.

A doação vai ao encontro dos ideais de companheirismo do clube como elemento capaz de proporcionar oportunidades de bem servir, e facilitará o trabalho da entidade.  “Tivemos o conhecimento que em período de chuvas, a lavanderia deixa de atender a clientela porque não tem como secar as roupas, tapetes e cortinas, amargando prejuízos financeiros significativos, por isso achamos por bem solicitar esta doação ao Rotary que desenvolve várias ações sociais neste sentido” declarou Nardi.

A escolha da “Lavanderia Comunitária” do Nova Marília emprega 09 mulheres que complementam a renda de suas famílias, tirando do trabalho árduo de lavar roupas, a principal fonte de seu sustento. O projeto social conta com a ajuda da Paróquia de Santa Rita de Cássia.