Bassiga requer manutenção e revitalização de praça

por admin publicado 19/07/2013 20h37, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador José Bassiga Goda, encaminhou através de requerimento direcionado ao Prefeito Municipal, em fevereiro, um pedido para estudo no sentido de apresentar um projeto de remodelação total da Praça São Miguel, situada na Avenida Castro Alves, defronte à Igreja São Miguel.

O lugar tradicional e histórico de nossa cidade e está debilitado com a falta de cuidados necessários, sabendo o grande fluxo de pessoas que frequentam os carrinhos de lanches, o coreto, os bancos onde idosos se reúnem para jogar cartas e os jovens que ali se reúnem em frente à quadra de skate, é mais que importante revitalizar o local.

A Prefeitura por sua vez, atendeu o pedido do vereador, e nesta semana iniciou o trabalho de manutenção da praça está semana, em conjunto com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.