Sônia Tonin cobra facilitação no atendimento das concessionárias de serviços públicos

por admin publicado 19/09/2013 20h09, última modificação 17/11/2017 12h24
Buscando a melhoria no atendimento das concessionárias de serviços públicos, a vereadora Sônia Tonin teve dois requerimentos aprovados na sessão da última segunda-feira, dia 16 de setembro. Segundo a vereadora, os serviços concedidos à iniciativa privada são caros e as pessoas pagam por ele, por isso devem ter qualidade superior.

O requerimento 1321/2013 solicita à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz que informe as providências tomadas para resolver a questão dos constantes apagões que a cidade de Marília vem sofrendo. Para Sônia Tonin, a CPFL deve se instrumentalizar melhor para evitar esses problemas: “entrei em contato com a CPFL por telefone e fui informada que os apagões aconteciam para manutenção da rede de energia elétrica, mas se tanta manutenção é necessária, é porque é preciso investir na melhoria da estrutura. Os comerciantes de Marília e toda a população estão sendo muito prejudicados com essas quedas de energia”, comentou a vereadora.

Já o requerimento 1322/2013 trata de pedido de instalação de uma torre de transmissão de sinal da Vivo/Telefônica no distrito de Rosália para atender aquela população que tem o chip do celular Vivo: “os moradores de Rosália ficam à mercê da Vivo/Telefônica e as pessoas ficam ilhadas sem nenhum serviço de telefonia. Este requerimento é para solicitar o serviço e protestar contra o péssimo atendimento que a Vivo/Telefônica oferece aos moradores do distrito de Rosália”, finalizou Sônia Tonin.