Sônia Tonin solicita melhorias para o Maria Izabel

por admin publicado 19/12/2013 17h51, última modificação 17/11/2017 12h25
Na última sessão ordinária de 2013, realizada dia 9 de dezembro, foi aprovado pelo Plenário o requerimento 2034/2013 da vereadora Sônia Tonin, que trata de manutenção do bairro Maria Izabel com a operação Mãos à Obra da Prefeitura Municipal.

Segundo a parlamentar, é preciso um olhar com mais atenção e mais comprometimento para o bairro Maria Izabel, que é muito antigo e passa por uma deficiência grande no asfalto há alguns anos: “Muitas ruas desse bairro servem de acesso para outros bairros da Zona Leste, e por ser antigo tem uma aparência de abandono, as árvores precisam de poda, é preciso fazer o tapa buracos e recapes em algumas ruas, além da necessidade de limpeza em todas as ruas”, afirmou a vereadora.

Sônia Tonin enfatizou que a Prefeitura adotou desde o começo do ano a Operação Mãos à Obra, por isso solicitou ao Prefeito que faça essa operação no Maria Izabel: “Conversei com algumas mulheres daquela região que estão inconformadas com a situação do Maria Izabel. Como o vereador é a linha de frente da administração pública, está sempre disponível e é a pessoa que as pessoas alcançam quando precisam. Enquanto vereadora, serei a intermediária da necessidade da população com a Prefeitura, e por esse motivo vou cobrar junto ao Prefeito as melhorias urgentes que o bairro precisa”, destacou a vereadora.