Custódio exalta agilidade da Emdurb em atendimento a requerimento de trânsito

por admin publicado 20/01/2014 17h20, última modificação 17/11/2017 12h25
Em atenção ao contido no requerimento 1820/2013 do vereador Marcos Custódio, que solicita implantação de semáforo no cruzamento da Rua 7 de setembro com a Avenida Santo Antônio, a Emdurb encaminhou cópia da autorização de instalação. O requerimento datado em 06 de novembro de 2013 solicitava o estudo para a implantação do semáforo com o intuito de amenizar o trânsito naquela região principalmente nos horários considerados de pico onde aconteciam constantemente congestionamentos neste cruzamento. A resposta foi encaminhada já em 18 de dezembro de 2013, “é uma agilidade que merece ser destacada” lembrou Custódio.

“O local é de grande fluxo de veículos e a ausência do semáforo fazia necessário até o monitoramente por parte da policia militar para evitar acidentes e transtornos maiores do que o próprio congestionamento já causava” relatou o vereador. Orgulhoso pela atenção da EMDURB Marcos Custódio também destacou o trabalho que a prefeitura esta desempenhando na busca de atender as solicitações da sociedade através dos pedidos dos vereadores, “fico satisfeito de saber que de pronta fomos atendidos e que a EMDURB se mobilizou em analisar a situação, ver sua real necessidade e agora tomar as devidas providências com a instalação do semáforo que tenho total certeza fará uma grande diferença no trânsito central”.