Coraíni pede limpeza e conservação dos sanitários do terminal urbano

por admin publicado 20/02/2013 20h54, última modificação 17/11/2017 12h22
Através de indicações enviadas à Administração Municipal, o Vereador Mario Coraíni tem solicitado da municipalidade que atente para as condições atuais dos sanitários do Terminal Rodoviário Urbano que não corresponde as esperadas exigências de comodidade e limpeza necessárias, já que diariamente os sanitários são utilizados por um grande número da população que transita no local.

No mesmo sentido já ocorreram indicações, sobre os sanitários do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, igualmente necessitados de melhorias urgentes, visando ao menos, o atendimento mínimo de higiene que merecem os nossos esportistas locais.

Também na mesma linha de preocupação com a manutenção dos patrimônios públicos municipais, indicações e requerimentos tem sido encaminhados ao Sr. Prefeito solicitando providências a respeito da atual situação calamitosa com que se encontra a estrutura física do ESPAÇO CULTURAL EZEQUIEL BAMBINI, bem como da Praça da Bíblia, localizada ao lado do mesmo, ora totalmente abandonada.

ASSESSORIA