Vereadores prestigiam a entrega de uniformes escolares

por admin publicado 20/02/2013 20h02, última modificação 17/11/2017 12h22
A Prefeitura Municipal está realizando nesta semena a entrega dos uniformes de verão na rede pública municipal, são mais de 18 mil alunos que serão beneficiados com os uniformes.  A primeira soleniade foi realizada na quarta-feira, 20, na Emei Creche Raio de Sol e contou com a presença de pais, professores, diretores, da Secretária da Educação Fabiana Cruvinel, além do Prefeito Municipal Vinicus Camarinha, do vice prefeito Sergio Lopes Sobrinho, do Presidente da Câmara Luis Eduardo Nardi e de vários vereadores.

A continuidade das entregas dos uniformes se deu na tarde desta quinta-feira, 21, na Emeio Sitio do Pica Pau Amarelo, já na sexta-feira a festividade ocorre na Emei Chapéuzinho Vermelho a partir das 8h30. A última entrega será realizana no dia 28, na Emei Criança Feliz, na Zona Norte de Marília.

Andréia Melo