Servidores recebem apoio do vereador Capacete para adequação salarial

por admin publicado 20/02/2014 18h02, última modificação 17/11/2017 12h25
O vereador José Expedito Capacete sempre atento às reivindicações do servidor público encaminhou ao Prefeito Municipal Vinicius Camarinha um pedido para que o Poder Executivo envie a esta casa um Projeto de Lei no sentido de corrigir as irregularidades na referência salarial dos operadores de máquinas, haja vista que, algumas categorias já foram contempladas com alterações na referência, ficando de fora estes servidores.

Observa-se que os vencimentos dos operadores ficaram defasados sem a implementação do aumento. “Esses funcionários públicos vêm lutando para recompor as perdas salariais e estamos em busca de contribuir, para tanto fizemos o requerimento, acreditando que Prefeito possa readequar o mais breve possível os vencimentos dos servidores”, esclareceu Capacete.