Vereador Harada pede providências sobre lanchódromo da Av. Brigadeiro

por admin publicado 20/02/2014 19h02, última modificação 17/11/2017 12h25
Os traillers de lanche localizados na Avenida Brigadeiro Edurado Gomes, anexo ao Bosque Municipal, local conhecido como “Lanchódromo” é tema de vários requerimentos impetrados nesta Casa de Leis. E mais uma vez volta à tona através de um pedido do vereador Silvio Harada, que pede informações a Prefeitura Municipal sobre quando dará inicio as obras para remodelação e instalação adequada do “Lanchódromo” (Praça de Alimentação Popular)

“O local é refrequentado diariamente por inúmeras pessoas que vão com seus amigos e familiares lanchar em um dos traillers, porém o local não possui sanitários e outras adequações que contribuiria no trabalho dos funcionários e proprietários dos lanches”, disse Harada em busca de ser atendido pelo Poder Executivo.