Cícero visita Rosália e atende população no gabinete itinerante

por admin publicado 20/03/2013 17h04, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Cícero do Ceasa esteve com seu gabinete Itinerante atendendo a população do Distrito de Rosália, no sábado, dia 16 de março.
“Foi um sábado extremamente prazeroso, nossa proposta  é sentir de perto o clamor da população e discutir seus problemas, como os que me apresentaram sobre a saúde, a segurança, a educação, a limpeza pública e as estradas rurais”, lembrou o vereador.
Segundo levantamento do Gabinete Itinerante, problemas como água pluvial, tratamento de esgoto e moradia em área de risco só puderam ser percebidos após a visita no Distrito, e uma caminhada pela região junto com a população e os membros da diretoria da Associação dos Moradores de Rosália.
“Acredito que a população está gostando da experiência do Gabinete Itinerante, desta presença do vereador perto da população, de forma concreta” concluiu Cícero.