Silvio Harada requer estudo para readequação do trânsito

por admin publicado 20/03/2013 20h18, última modificação 17/11/2017 12h23
Foi solicitado pelo vereador Silvio Harada, através de requerimento, que a Gerência de Trânsito informe sobre a possibilidade de se realizar um estudo para readequação do trânsito de veículos nas ruas ao entorno do Hospital das Clínicas de Marília, principalmente nas ruas da rua Orlando Righetti e rua Reinaldo Machado, para assim possibilitar uma melhora no fluxo de veículos daquela região.
O pedido é para que seja alterada a permissão de estacionamento, proibindo em um lado da via pública, com isso acredita-se melhor o fluxo da rua, pois aumenta o espaço de tráfego veicular, ou mesmo que a rua se torne de mão única, o que contribuiria ainda mais para a fluência dos veículos. O local é rota de ambulância e veículos com pacientes, além dos carros convencionais que transitam naquela região, que hoje possui um comércio forte e de constante crescimento.
 “Notamos que o fluxo de veículos nas ruas próximas ao HC é grande, e em alguns horários há acúmulo de automóveis, criando certo congestionamento. Para sanar estamos pedindo um estudo de tráfego, principalmente com relação aos estacionamentos”, acrescentou o vereador Silvio Harada.
Segundo o requerimento, a urgência no atendimento do pedido também se faz devido o número de acidentes que são registrados nas referidas ruas.

ASSESSORIA