Legislação Eleitoral é tema do Programa "Com a Palavra"

por admin publicado 20/06/2012 17h06, última modificação 17/11/2017 12h22
O programa Com a Palavra desta quarta-feira vai exibir palestra sobre Legislação Eleitoral, que foi apresentada pelo juiz Marco Antonio Martim Vargas, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na Alesp (Assembléia Legislativa de São Paulo). O evento foi realizado na segunda-feira e o diretor da TV Câmara de Marília, jornalista Cido de Almeida, esteve presente.

Ele destaca que durante o evento Vargas explicou todos os detalhes sobre o que é permitido e o que é proibido durante o período eleitoral, para os vereadores que eventualmente fizeram participação em programas da tevê legislativa. Vargas afirmou que as sessões camarárias podem ser transmitidas normalmente, pois este é um dos papéis das tevês legislativas.

Sobre a participação de vereadores que são candidatos a reeleição, o juiz explicou que as emissoras devem convidar todos os parlamentares para participarem de programas, para manter o equilíbrio de participação.
O programa Com a Palavra será exibido às 12h desta quarta-feira pela TV Câmara – Canal 21 do Sistema NET de Televisão a Cabo. Quem preferir pode assistir também pela internet, por meio do endereço eletrônico
www.camar.sp.gov.br.

Cido de Almeida